Cavicon - Campanha Ferragem para Profissionais

X

Quando o produto
anunciado é uma commodity

Como fazer par   a se destacar?

Ferro é ferro em qualquer lugar

O grande desafio foi fazer nosso cliente se destacar em um mercado onde todos os concorrentes são (quase) iguais.

Arregaçamos as mangas e fomos a campo

Durante nossa pesquisa tivemos insights valiosos que nos guiaram na criação da campanha.

Descobrimos que o que o cliente mais busca é compromisso e pontualidade.

Partindo para Ação

Se é para ser diferente dos concorrentes, deixamos de lado a comunicação técnica e chata e buscamos passar a ideia de pontualidade de uma maneira bem humorada.

Anúncio conceito para revista

Anúncio conceito para revista - Cavicon

Anúncios para jornais

Anúncios para Jornais - Cavicon

Campanhas de Email Marketing

Campanhas de Email Marketing - Cavicon

Marketing Direto

Campanhas de Email Marketing - Cavicon

Comercial de Televisão

Resultados

Em um ano de crise onde a maioria das empresas se viu estagnada, a Cavicon foi pelo caminho contrário e aumentou seu faturamento em 35%.