Chery DriveMotion

X

Olha quem
está falando!

O job era simples, mas resolvemos ir além.

Recebemos da Chery a tarefa de criar o logo e produzir os adesivos para os carros de test drive das concessionárias.

Mandamos dois criativos até uma concessionária para fazer o test drive e ver de perto como ele é feito.

O Problema:

Percebemos que boa parte da responsabilidade pela experiência do cliente ficava nas mãos do vendedor, e se ele estivesse pouco preparado ou mesmo em um dia ruim, poderia até diminuir o interesse do consumidor potencial pelo carro.

Então, como padronizar o test drive em todas as concessionárias do país e proporcionar a melhor experiência possível a cada um dos clientes?

A Ideia:

Cada carro de test drive da Chery recebeu um CD em seu player, com uma faixa de áudio produzida especialmente para o modelo. Na hora de sair para o teste, o vendedor dá o play e inicia o Chery DrivEmotion, o test drive onde o próprio carro comanda o passeio!

Novo Tiggo
Celer Hatch
QQ
Celer Sedan

A experiência inusitada de ouvir um simpático carro aumenta o engajamento do cliente, e todas as informações importantes serão ouvidas com muito mais atenção. Ao final, o cliente ainda pode ficar com o CD, que contém a ficha completa de todos os carros da Chery.

E tudo isso com o custo de apenas um CD.